Friday, January 31, 2014

VII Congresso Cubano de Meteorología

No ano de 2013 teve a 7º edição do Congresso de Meteorologia Cubano com o tema "La meteorología Cubana en un mundo cambiante", entre os dias 3 a 6 de dezembro no Hotel Havana Libre Tryp, na Capital Cubana La Habana!! Que eu tive o prazer de participar e apresentar o trabalho parte da minha dissertação de mestrado. O Congresso abrange diversas áreas da meteorologia como mudanças climáticas, contaminação, previsão do tempo, climatologia, meteorología agrícola, clima e educação, física da atmosfera, marítima entre outros, assim como teve conferencias e palestras de renomados pesquisadores da área.
No encerramento do primeiro dia teve uma festa de boas-vindas que eu achei sensacional, foi na cobertura do hotel, teve jantar e cuba libre \o/ neste momento que pude conhecer melhor os pesquisadores e trabalhadores da mesma área de pesquisa que desenvolvo, conheci pessoas incríveis e todas muito amorosas. Após o jantar teve música, todos dançando e o teto da cobertura do hotel se abriu... divinoo!! Voltei para o Brasil como uma linda impressão dos Cubano e principalmente do Congresso e só tenho a agradecer a recepção que todos tiveram comigo! Obrigada
Durante minha apresentação

 1ª Conferencia Latinoamericana e caribeña sobre a participação das mulheres
 na meteorologia, hidrología e meio ambiente

Dr. Vladimir Guevara
 MSc. Rogert Sori
 Dr. Alexis Mansilla

Certificado de participação e apresentação

No comments:

Post a Comment