Tuesday, January 28, 2014

Férias em Família

Eu acho que desde que nasci, nunca vi tanta gente da minha família junto. Sinceramente não sei exatamente como isso aconteceu, mas eu acho que a carência de família unida bateu no coração de cada um de nós... A família da Cema foi toda para a praia e assim começou a juntar uns daqui, outros dali, família da Rosa, do João, do Zé e do Rodrigo foram se aproxegando e quando vimos a m#$%@ toda estava feita, estávamos todos, juntos.... Faltaram poucos da nossa família, mas 90% eu acredito que estava presente, nem nas formaturas, casamentos e etc juntou tantos Brandões por m².... Foi o legítimo ENFADÃO (Encontro da Família Brandão) apelidado pela minha prima Clarissa! 
E sabe que tirando uns tragos a mais dali e outros... deu tudo certo e acredito que daqui pra frente essa necessidade de juntar-mos será maior... porque nas lembranças ficaram os momentos maravilhosos, as risadas, os contos da família e as fotografias para que possamos sempre recordar, que não somos apenas um, somos muitos e somos uma grande família! Cada um com as suas diferenças sendo respeitadas, suas individualidades, acredito que precisamos mais disso... Hoje somos um em cada canto, talvez não nos conhecemos mais como antes, na infância... está aí essa importância.... De ver a  nova geração junto, brincando e se conhecendo... Das gerações antigas se reencontrando e se reconhecendo! Cada um tomou um rumo, em busca dos seus sonhos mas não podemos nos esquecer da nossa base, a nossa base familiar, porque são com eles que podemos contar, é o mesmo sangue que corre nas veias, é a nossa natureza...









No comments:

Post a Comment