Monday, April 26, 2010

2010 Ano do Tigre


Este é um período explosivo. Ano marcado por brigas e desastres de todo tipo. Mais, ao mesmo tempo, é um ano grandioso, em que tudo é feito em ampla escala: as coisas boas e as coisas más não serão pequenas. Algumas pessoas farão grandes fortunas, outras perderão tudo. Não é um ano bom para especulações, elas podem voltar-se contra você. Não aja por impulso, os resultados poderão ser drasticos. Ano dificil para cultivar a diplomacia. No entanto, é possivel trazer nova vida a coisas que se julgavam perdidas.
Neste ano haverá muitas mudanças: é preciso trabalhar em equipe, colaborando e confiando uns nos outros para obter resultados viáveis. O tigre custuma atacar sem pensar e nós agimos da mesma maneira, o que provoca arrependimentos depois. Mesmo com seus aspectos negativos, o ano do Tigre provocará uma catarse, fazendo surgir o que há de melhor em nós.

O mais impretativo de tudo: não se deixe abatar pelo mau humor que tornará as coisas piores do que já são. Cultive a alegria. Mantenha a calma e no final verá que o ano foi produtivo, caloroso, divertido e até mesmo afortunado.

Cuide para não envolver-se demais nos assuntos românticos, você poderá ser tudo, menos indiferente às coisas que lhe acontecem, em geral, provocados por você mesmo.
Por ser o ano do Tigre de metal, as pessoas procurarão projetar uma imagem fascinante e irão cultivar uma personalidade que chamará a atenção.


TÁ EXPLICADO... HAHAHAHAHA

FONTE: paiogun.com

No comments:

Post a Comment