Friday, August 19, 2011

Quase 25 anos...

Sabe... quando eu fiz 18 anos, que foi a idade que eu mais esperei chegar (porque eu queria muito tirar minha carteira de motorista) eu disse para mim mesma... "Quando eu fizer 25 anos, quero estar formada, trabalhando e ter um filho" Bueno... faltam dois dias pros meus 25 e comecei a refletir a minha jornada dos 18 até aqui... Não estou formada, nem trabalhando e não tenho condições nenhuma hoje de ter um filho, pois bem... o que eu fiz de errado? Na verdade nada foi errado, apenas sempre segui meu coração e não tive maturidade na época para traçar um caminho e seguir por ele... Voltando um pouco no tempo... Lá nos meus 18... eu na época morava em Porto Alegre, resolvi voltar ao interior, viver perto da família (talvez ai eu comecei errando), depois quando comecei a faculdade fui brincar de dona de bar (isso me atrasou a formatura mas me deu muita experiência de vida) ai de repente cansei de tudo e fui pra Espanha (por lá brinquei de muitas coisas, aprendi idiomas novos, novas culturas e bla bla bla)... Enfim quando retornei passei mais 1 ano no bar e meus 24 anos chegaram, vi que eu estrava atrasada nos meus planos e sonhos de vida, comecei a correr... e correndo ainda estou... estudando de manhã, de tarde e algumas noites, agora sei que falta pouco, mas claro que em dois dias eu não termino... Então os sonhos que eu tinha para os 25 anos, quem sabe se realizam até os 27?

Momento deprê!

No comments:

Post a Comment