Saturday, January 11, 2014

1 ano de Formatura

Nunca tive dúvidas na profissão a seguir, 5 anos estudando na faculdade e tomando cada vez mais o gosto pela área... Hoje 1 ano após minha formatura, posso dizer que cada dia me sinto mais realizada na minha profissão... Continuo a estudar, tenho a ciência como um sonho e não pretendo nunca parar a pesquisa que move meu coração! Não existe satisfação maior do que acordar e trabalhar naquilo que amamos, não sinto o peso do trabalho, sinto a honra de poder estudar e descobrir um mundo novo todos os dias! Quero além do mestrado em um dos melhores centros de pesquisas científicos do Brasil continuar, sempre, em frente.... Minha mãe diz que errou em me criar com asas e eu a agradeço todos os dias pelas asas que me movem, cada dia pra mais longe de casa e mais perto dos meus sonhos. Obrigada mãe e obrigada a Agronomia por me completar!

No comments:

Post a Comment