Wednesday, July 6, 2011

Aniversário do meu PAI

Meu pai estava de aniversário dia 1º de julho... e como de costume a gente sempre junta os irmãos com ele nessa data... Esse ano fez um frio, de renguear cusco rsrs, e o Lek e a Lia foram de motoca (assulera) de Balneário Camboriú até Viamão, loucura loucura, é muito amor da Lia ir junto, ah se fosse eu.. rsrsrs Esse ano, o pessoal que foi do interior foram poucos, afinal de contas o Max abandonou a vidinha e se foi pra Capitar, com família e tudo! Por enquanto só restaram eu e o Vini por aqui... e diga-se de passagem, meus dias estão contados... (nos dedos, conto todos os dias :) ) Sempre é bom reunir os irmãos, a gente ri, chora, briga... e no final sempre sobra tudo pra mim, caçula e menina... aff... Minha sobrinha está enorme, já sabe até escrever no Word, eu realmente não acreditava, mas vi! Essa geração nova está passando por cima de nós!
Saudades, é bom, mas ficar por perto sempre é melhor!
Amo os 4 homens da minha vida (manos e pai), mas assumir os sentimentos nem sempre é fácil!

No comments:

Post a Comment