Wednesday, May 11, 2011

Hoje faltaram horas no meu dia, aliás, ultimamente tem sido assim, tanto trabalho pra fazer, prazos curtos para entrega, provas, seminários e eu sempre em busca da perfeição, mas nem sempre consigo, acabo me dedicando mais as matérias em que eu tenho mais gosto e mais facilidade e deixo aquelas mais chatinhas e que eu tenho uma certa dificuldade por último, deveria ser o contrário, eu sei, mas eu quero saber muito daquilo que eu gosto, quero entender todas as vírgulas, porque eu sei que mais cedo ou mais tarde, é disso que eu preciso entender... Porque querendo ou não, em uma faculdade, muitas das coisas em que estudamos, apenas passam pela nossa vida, e aquelas em que tomamos gosto, seguimos e aperfeiçoamos, buscamos essa determinada área de atuação para construírmos a nossa vida profissional, e de uma coisa eu tenho certeza TOPOGRAFIA eu quero distância, porque já me tirou noites de sono, me deu muitos dias de dor de cabeça e sério, fazer topo II a noite depois de ter tido aula o dia inteiro, não dá!

No comments:

Post a Comment