Sunday, April 10, 2011

Vida Digital

Sabe, a vida é maravilhosa e de repente nos deparamos com situações que antigamente com certeza não existiam! Eu nasci praticamente na era digital, passei a infância morando ora em Porto Alegre, ora na Fazenda do Retiro! Quando morava na fazenda, nós já tínhamos video-game, tudo bem que era bem diferente desses de hoje em dia, mas o Atari já nos distraia em dias chuvosos. Logo minha mãe comprou um celular daqueles tijolos (naquela época celular era coisa de gente grande). E quando eu fiz 15 anos eu já tinha computador e com essa tecnologia que pra mim é a mais importante, a internet, que venho a fazer esse post hoje. Recebi um email de um monge beneditino do Rio de Janeiro buscando informações dos meus antepassados, achei isso incrível, e ele me disse que era leitor do meu blog, fiquei emocionada ao saber que tem gente que lê meu blog e mora lá longe e nem ao menos me conhece! Como são as coisas, é a vida digital, ultrapassando barreiras e diminuindo distâncias! Adoro! Não podia deixar de comentar!

No comments:

Post a Comment