Sunday, March 27, 2011

Felipe Chavez Brandão


Família aumentando! Gente o filho do meu primo Rosber e da Luana, nasceu hoje, a cesária estava marcada pro dia 30, mas ontem a Luana foi pra farra (saiu pra jantar com um barrigãooo) e ele resolveu dar o ar da graça hoje!!! De manhã a Luana sentiu-se um pouco estranha e notou que a bolsa tinha estourado, mas estava pingando pouco a pouco, ela ligou pro médico e ele mandou ela ir pro hospital, ela pra não alarmar, arrumou as malas, tomou banho ficou prontinha e chamou meu primo e calmamente disse: -Rosber, vamos pro hospital! rsrsrs Não sei exatamente a hora que ele nasceu, mas foi perto das 11h. E mais, hoje é aniversário do meu Tio Zé, que é avô do Felipe, ele quis vir bem no dia do aniversário do vovô!

Parabéns Luana e Rosber, por essa alegria!

Eu estava no hospital com eles até agora e o Felipe é um fofo! Bem calminho, fiquei apaixonada!!!

No comments:

Post a Comment