Wednesday, December 29, 2010

Capetinha, eu?


Fiz um teste pra descobrir que tipo de criança eu fui e olha o resultado:
Você sempre deu trabalho para os seus pais, e soube aproveitar muito bem a sua infancia. Com certeza é um adulto com muitas cicatrizes. Quando criança vivia roxo e com arranhões. Batia nos seus irmãos, e mordia os coleguinhas de sala, sempre estava na diretoria e sempre de castigo (mas não respeitava o castigo) Seus pais questionavam todos os dias que diabos fez na vida para merecer um filho tão terrivel.

Minha mãe sempre disse que eu era uma princesinha, tudo bem que eu aprontei muito, mas fui uma criança muito feliz e sinto muita falta desse tempo! Mas os culpados pelas minhas capetices foram os meus primos "Zezo e Rosber" que colaboraram 100% com as minhas travessuras.

Teve uma vez que eu e o zezo tiramos um olho de um boi que estava sendo carneado, o zezo pegou sangue do boi e passou em todo o rosto e pegou o olho e colocou a frente do olho dele, nossa missão estava quase cumprida, ai entro eu no meu lado atriz para completar, entrei casa a dentro gritando e chorando e disse para minha mãe:
-Mããããããããe, o Zezo, o Zeeeeezo, caiu e o olho dele soltou pra foraaaaaaaa!!
Quando minha mãe olha pra rua, vem o Zezo se rastejando com "aquele" olho pra fora...

Resumo, minha mãe desmaiou e ficamos 2 semanas de castigo!

No comments:

Post a Comment