Saturday, October 30, 2010

Logan e as salsichas

Cada dia que passa eu fico mais impressionada com a inteligência dos cachorros... Hoje eu cozinhei 2 salsichas para o meu cachorro, cortei cada uma em três pedaços e comecei a dar pedaço por pedaço na boca dele... Acreditem que ele comeu o primeiro e o segundo, os quatro restantes ele pegava na boca, não mordia, e escondia pela casa e ficava me olhando pra ver se eu estava vendo onde ele estava colocando. Depois que ele escondia ele vinha e pedia mais um pedaço e assim escondeu todos os quatro pedaços (no sofá, na cama dele, atrás da porta do banheiro e embaixo da churrasqueira). Agora ele está aqui nos meus pés dormindo, queria entender o que passa na cabecinha dos cachorros, o Logan sempre esconde comida pela casa, pra comer depois... ;)

No comments:

Post a Comment