Tuesday, August 10, 2010

Será que Príncipes existem?

Desde criança sonhamos com um príncipe encantado, mas minha mãe sempre me colocava no colo dela e me dizia: Minha filha, príncipes não existem! Cresci ouvindo isso. No passar dos anos, os príncipes entram e saem de nossa vida... sempre achamos que é pra sempre, e depois vemos que eterno é enquanto dura!
Vivi dias felizes, dias de tempestades e depois vi que aquele que eu queria para toda minha vida não servia, são nos detalhes que vemos, que sentimos... Depois decidi que não queria mais promessas elas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos... A felicidade não se busca, não se espera, se vive... Se eu passar esperando a felicidade, deixarei dias em vão... Mas voltando ao príncipe, depois de decidir que não queria mais ninguém, que precisava de um tempo só para mim, olhei para o meu lado, meio sem querer e vi alguém... alguém que faz parte das minha manhãs e das minhas tardes, que me faz sorrir...

No comments:

Post a Comment