Friday, August 27, 2010

24 anos



É, meus 24 anos chegou! Dia 22 de agosto foi meu aniversário e eu ainda não tinha postado nada a respeito. Esse ano resolvi comemorar meu aniversário de uma forma mais descontraída e divertida, convidei meus colegas da faculdade que eu mais convivo no dia-a-dia e fomos para a fazenda da minha mãe depois da aula. A noite fizemos um churrasco, com muita cerveja e vodca, jogamos (dorminhoco, detetive, bisca e truco), rimos e conversamos muito, foi muito animado. Para dormir foi um acampamento, só vendo pra acreditar a bagunça que fizeram (até a escova de dentes de um colega colocaram na churrasqueira enquanto ele dormia). Na manhã seguinte foi aquela fila pra tomar banho, depois fomos fazer um tour pelas terras, visitamos a fazenda do meu tio, a usina e a barragem. Na volta um grande carreteiro foi feito, humm uma delícia! Após o almoço foi aquela famosa sesta... Bom demais!

No comments:

Post a Comment