Sunday, June 13, 2010

Moto Garage - Santa Maria

Para quem quiser iniciar a semana sem muito agito, curtindo apenas um happy hour e com a opção de jogar uma sinuquinha para relaxar, o Moto Garage – Lavagem e Botequim é uma boa pedida. O bar, inspirado no universo das motos, tem decoração voltada para os amantes de duas rodas. As mesas são feitas de aros de motos, no teto há motocicletas penduradas e a máquina do chopp foi feita com a carcaça de uma moto antiga. O ambiente rústico e charmoso é um ótimo lugar para se reunir com os amigos depois de um dia estressante de trabalho. A mesa de sinuca pode ser usada de graça.
Só mais um pouquinho Mel... Só mais uma dose...
"A FELICIDADE APARECE PARA AQUELES QUE RECONHECEM A IMPORTÂNCIA DAS PESSOAS QUE PASSAM EM SUAS VIDAS."
Mais uma noite... Enfim o quinteto estava formado, por 15 minutos, logo tornou-se o quarteto... Assim, o quarteto se desfez, deixamos a quarta integrante do grupo a sós com o maridon para comemorar daquela data que já passou! O trio restante seguiu viagem... 5 minutinhos em especial para a coisa loira trocar de roupa enquanto escutávamos um discurso tocante na rua... e assim fomos, Moto Garage, Show da Sálvia! Aniversário da Ana, do Pedrão, do Budão, do Zé Bonitinho, nossa... quanta gente de aniversário heim? Esqueci de alguém? 1 dose em homenagem a cada aniversariante, e a sexta dose Lize cadê meu copo? Não sei, estou até agora procurando, mas como diz a Mel, (- Foi melhor assim!!). A Lize caiu? quase, se não fosse o Borjão!! Mel mel mel... mel é azedo? acho que és mau... essa parte eu literalmente perdi... Está com fome amor? Tô sim ! :) FIM

4 comments:

  1. olha Izabelle!!!!!! eu não entendí a parte dos aniversariantes.....hohohohoh.....e ainda cair não faz parte do meu show.

    ReplyDelete
  2. hahahaha... vou desenhar pra vc!!!

    ReplyDelete
  3. Damn girl id love to take you to pound town. Id wrap you up in the sheets and do such naughty things to you. mmmmm yum!

    ReplyDelete