Saturday, May 15, 2010

Viagem em família para Rivera (Uruguai)

Família é a base de tudo, é o nosso esteio, poder ficar dois dias juntos foi maravilhoso, só faltou o lek, meu outro irmão... Cada um com sua personalidade, é muito engraçado e muito bom ficar ao lado dos meus irmão, que para mim, não há nada nessa vida mais importante do que eles... são meus guias, meus olhos... Meus irmãos são a minha vida! Somos 4 em 1... 4 pessoas em um só coração!
A viagem foi muito divertida, fomos no cassino, perdemos e perdemos mto :(, só o Vini o sortudo da família que saiu do cassino ganhando R$700,00... bebemos juntos e juntos nos apoiamos para voltar para o hotel! minha mãe voltou só com uma bota no pé (fiasco 1), meu irmão mais velho o mestre, quase foi preso (fiasco 2 e sem comentários).... No segundo dia, rumo às compras e com ressaca (fiasco 3)... Nos divertimos muito... :)

No comments:

Post a Comment