Friday, May 28, 2010

Santa Brasa - A primeira noite!




E o que dizer desta noite heim meninas? Cheguei sem querer, com uma idéia na cabeça... Vamos sair Belle? Vamos sim, preciso destrair a cabeça... e foi ai que tudo começou... Ao lado de pessoas maravilhosas, conversamos muiiiiiiiiiito e nos divertimos além da conta! Espumante e espumante... (Lize eu tenho que acordar cedo amanhã tá?)... Nesta noite tive a certeza de que Deus escreve certo por linhas completamente tortas hahaha... a noite começou e tinhamos várias idéias de como ela iria terminar... e nada daquilo aconteceu! Ao contrárioo, fomos muiiiito felizes deixando as coisas acontecerem ao seu modo... e não podia ter sido melhor! De lá pra cá tudo mudou... minha cabeça, minha vida e meus pensamentos... Obrigada gurias, vcs são 10000000! E temos que repetir essa noite muitas e muitas vezes!! Bjoooo

No comments:

Post a Comment