Monday, April 12, 2010

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!


Q Deus não permita q eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo q as rosas não falam...
Q eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo q o futuro q nos espera não é assim tão alegre...
Q eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo q, com as voltas do mundo,eles acabam indo embora d nossas vidas...
Q eu não perca a vontade d AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo q mtas delas são incapazes d ver, reconhecer e retribuir esta ajuda...
Q eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo q mtas coisas q verei no mundo, escurecerão meus olhos...
Q eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo q o prejudicado possa ser eu...
Q eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo q mtas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
E acima de tudo...
Q eu jamais me esqueça q um pequeno grão d alegria e esperança dentro d cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

No comments:

Post a Comment